O
novo “normal” dos tempos que correm dá, na verdade, saltos mortais. O meu vai
mais devagar e é por isso que ainda hoje ando a ler a vida do padre Anchieta,
que decididamente foi o santo que mais milagres fez neste mundo. Ademais,
sempre desconfiei da sanidade dos produtos para a Beleza Positiva. Agora, tudo
é mais exagerado, mais teatral. As aparências contam mais do que o conteúdo,
pois essa é a forma encontrada para driblar as nossas angústias. Enfim, a vida
é um palco, a Beleza Positiva é um mundo moderno tal como Hollywood o concebeu
e o ‘show’ tem de continuar. Por favor, liguem os holofotes! Afinal também nós
podemos comprar a magia, ir ao baile, conhecer a fada ou o príncipe e vivermos
em cima do nosso pedestal felizes para sempre, desde que o “normal” seja
abolido. Os defeitos, portanto, não se encontram no mercado em si, mas nos
próprios gostos linguísticos de cada qual. Perverso demais, eu sei, mas
verdadeiro.
quinta-feira, 18 de março de 2021
Unilever vai retirar a palavra “normal” das embalagens dos seus produtos de beleza
Na
cotação da beleza, o “normal” não é coisa atraente (LER
AQUI)
Mário Rui
___________________________ ___________________________
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário