terça-feira, 19 de março de 2013

Rádio Voz da Ria



Um amigo, o Tony Garcia, 'tocou-me', no "Facebook", com o desafio do regresso à Rádio Voz da Ria. Motivo para me lembrar do modo como eu e os demais, não muitos, conseguimos dar império a tão arrojado projecto. Juntámos estrelas, fontes e mágoas e a aparição contentou muitos e a poucos desagradou. Amassámos os nossos esforços com os nossos génios e valeu a pena. Acabaram por servir de pedestal à comunidade que, connosco, cantou esta princesa encantada. A Rádio de Estarreja! E hoje, eu convido-vos a colaborar, a estardes unidos e a construírdes uma grande e ainda maior figura que enriqueça cada um, que o faça participar de todos. Se encerro a RVR no domínio do meu amor, se a elevo à condição de filha de todos nós, como há-de passar-me pela cabeça resistir-lhe? Até um dia. Um abraço forte para a Rádio Voz da Ria.

Mário Rui

Sem comentários: