segunda-feira, 18 de maio de 2015

Obrigado a todos pelo passado, pelo presente, mas também pelo futuro


 
 
Obrigado a todos pelo passado, pelo presente, mas também pelo futuro pois é lá que
espero passar o resto do meu tempo em vossa companhia e também com o Neil Young!

Assim eu pudesse agradecer de viva pessoa a saudação de parabéns que as minhas amigas
e amigos me dedicaram e então pelava-me todo por um abraço falador que fizesse sentir, a estes fiéis companheiros de muitos e variados apetites e mínguas, de ontem, de hoje, e ainda quero do amanhã, o bom que foi e é sentir que estas relações – mesmo as mais recentes construídas no seio de uma rede que dizem virtual, mas com um máximo de opções, um mínimo de austeridade e um mar de desejos - se mantêm ininterruptamente servidas por uma amizade consistente. Não sendo possível fazê-lo de corpo inteiro, aqui deixo um sentido agradecimento a todos pelo vosso interesse no meu vagar de sentimentos através dos anos que conto, mas muito obrigado também pela vossa perseverança na defesa dos laços afectivos que fazem de todos nós, mesmo quando a diferença espreita, uma segurança inspirada em relações de gratidão mútua e de longa duração. São relacionamentos reais, nas sinceras amizades não há sucedâneos nem códigos de convencionalismos ou de interesses casuais e muito menos dimensões virtuais! É-se amigo, ponto final! Repito-me, há já alguns anos, mas é isto que vos quero lembrar; «podem sentar-se todos ao sol e sem pensamento reservado! Afinal, felizmente, só temos pessoas amigas.» O mundo assim sente-se melhor, é feliz. Fiquem bem
.
 
 


Mário Rui
___________________________ ___________________________

Sem comentários: