segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Holandês de 69 anos inicia batalha legal para mudar de idade

 
Holandês de 69 anos inicia batalha legal para mudar de idade (LER AQUI)
Ora nem mais. Nesta, até eu me alistava. Estou farto de desfazer anos e suas consequências. E se eu gostava de ser amável e cheio de cortesia com um bom par deles. Talvez aí… menos quarenta, não? Ficava só com vinte! E se me pusesse a pensar muito, dividia-os ainda em duas partes com uma tesoira. Dez para a farra, outros dez para a borga. É que não são coisas semelhantes e cada coisa quer-se no seu lugar. E já aviso; essa vida deveria ser imaculadamente linda, como um sorriso da Romy Schneider, e prodigiosamente alegre, como uma carteira a transbordar de notas. E tem mais. Quando cansado da moina, lá para os 100, arranjaria talvez um emprego. Bem, pensando melhor, não! Não faria isso. Aí já só me restaria um recurso. Ir para um convento? Também não! Antes para um museu. Pela raridade que representaria. Há parceiro para o desafio? Enfim, viver muito pode ser uma experiência deveras gratificante desde que todos estejam de acordo. O tempo passa, o tempo voa...se a vida airada continua muito boa.
 

Mário Rui
___________________________ ____________________________

Sem comentários: