quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Freddie Mercury


Freddie Mercury - 5 de Setembro de 1946  /  24 de Novembro de 1991.

Dado estar cada vez mais descrente no que respeita a teorias escritas e pensadas por algumas actuais classes falantes do meu país, afinal tão-só megafones de interesses ideológicos, coitados, em compensação cada vez acredito mais no poder da originalidade, isto é, na influência que o temperamento singular de cada um pode ter, e tem com efeito, na perfeição e nos destinos das obras de arte!

Assim sendo, o Freddie Mercury, um rapazinho que produziu obras de tomo, muito mais do que qualquer pseudo-intelectualidade que por aí vejo arrogar-se, morreu faz hoje 29 anos.

E, como gosto muito que figuras destas ainda brilhem no meu verbo, o facto e a data não se me esquecem.

Daí que se escoe pela minha escrita, com subtil carinho, algo que sinto dentro do peito e que tão bem me faz ao coração e à alma.

Ah, decerto, não há nada como ter talento e noção do que se diz e canta.

Assim o mesmo fizessem as vozes das falsas alternativas da propaganda imediata.

O Mundo seria muito, muitíssimo melhor, não duvido!


Mário Rui
___________________________ _____________________________

Sem comentários: