terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Outra vez, Sr.Dominique Strauss-Kahn?



No novo escândalo, ele estará, segundo a imprensa, envolvido na realização de orgias em hotéis de luxo em Lille. Durante vários meses, jornais franceses relataram a suposta ligação entre o ex-director do FMI e o fornecimento de garotas de programa, num caso apelidado de "Carlton" devido ao nome do hotel onde clientes receberiam prostitutas. De acordo com as investigações, DSK terá usado bens corporativos da empresa de construção Eiffage para o pagamento de festas sexuais em hotéis, nas quais participavam prostitutas.

Em 17 de Setembro de 2011, a propósito do outro escândalo envolvendo este senhor, escrevia eu o seguinte:

«Era só o que nos faltava. Numa Europa conturbada, sem rumo, onde os povos não querem o federalismo como solução possível para o renascimento do continente, e lá saberão porquê, numa Europa que precisa tanto de líderes como o pobre de pão para a boca, só necessitávamos agora de um presidente francês de modo a que a culpa de um, fosse a pena de todos. Será que esta desistência, feliz ideia, quer significar que a culpa afinal mede-se pelo arrependimento? Parece que sim. Boa viagem, senhor Strauss!!!

Não o conheço pessoalmente, como é óbvio, e ainda bem. Também não gostaria até porque nunca confiei na cara deste indivíduo. Mal por mal, deixem lá estar o Sarkozy...

Mário Rui

Sem comentários: