sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Joacine diz que nasceu para estar na AR


Joacine diz que nasceu para estar na AR  (LER AQUI)

A deputada eleita pelo Livre, Joacine Katar Moreira, afirmou que nasceu para estar na Assembleia da República e acrescenta “que ninguém me diga que eu não estou onde devia estar. Eu nasci para estar ali [parlamento]. Eu vou continuar ali. Eu não me imagino em mais sítio nenhum hoje”

02 Fev,º 2020 (Lusa)

Ui, que macia, embora continue a ferver, em catadupas, a sua ironia biliosa. Era fatal! E não vai ser mais um cálculo furado? Mas não será certamente devido ao seu problema comunicacional, afinal também lá estão outros que nem sequer comunicam mas querem ser gente e passar à história com uma presença mais ou menos proporcional às suas forças. Mesmo que vejam tudo com os olhos das couves. De resto, a senhora deputada Joacine, quem sabe, vai mesmo vingar no Parlamento pois neste país a única coisa que é impossível é tocar violino com o arco da Ponte da Arrábida.



Mário Rui
___________________________ _____________________________

Sem comentários: