terça-feira, 2 de agosto de 2022

Do sofrível ao péssimo

Ok, já percebi. E mais não digo por enquanto ... dado o braseiro, embora adiante, se me é permitido, o seguinte;

Do sofrível ao péssimo

Todos sabem que cada um de nós tem na acção respiratória, uma das mais complexas do corpo, e uma das em que se envolvem maior número de elementos orgânicos. E este foi um depoimento "estupendo" do PR acerca desse terrível mecanismo eleitoral, “graças” ao qual o País vai ardendo. A surpresa desse acordar entre ruínas tais, desse cair de tão vertiginosa altura em tão incomensurável abismo dantesco, lampeja com uma claridade sinistra sobre o regime, sobre todos nós. Eis o que eu digo, o que eu disse, o que eu tenho dito, o que eu direi. Porque, meus caros, a verdade tristíssima dessa nossa desmoralização já se tornou histórica.


Mário Rui
___________________________ ____________________________

Sem comentários: