quarta-feira, 11 de abril de 2018

Tontices


Tontices (LER AQUI)
Perder, jogar mal, ser-se espoliado de resultado justo, injustamente castigado, são tudo coisas dignas de crítica por banda de quem sente a sua cor clubística. Outra coisa é perceber que as consequências do que se diz fazem parte do significado das ideias que se guardam. A tontice, traduzida em palavras desta natureza e dirigida aos outros, para mim é um labirinto psicológico que dificilmente compreendo. Mas pronto, há idades na vida em que a cabeça sucumbe a qualquer choque de nada. Até decantar leva o seu tempo. Mas é pena para uma instituição tão nobre e respeitável como é o Sporting. Se estou preocupado com tudo isto? Estou! E por razões muito simples. É que se uns querem que acredite em todas as e-lérias que me impingem, com uma seriedade à altura das suas prosápias, vindas do meu clube, outros há a quem também não devo qualquer admiração pois tudo o que lhes falta é ter uma ideia ajuizada que produza um facto. Pobre futebol português!

 

Mário Rui
___________________________ __________________________

Sem comentários: