sábado, 7 de março de 2015

Rádios Locais - Das Piratas à Internet


«Eu sei que a vida tem pressa que tudo aconteça sem que a gente peça. O tempo é coisa rara e a gente só repara quando ele já passou. Não sei se andei depressa demais, mas sei que algum sorriso eu perdi. Vou pedir ao tempo que me dê mais tempo para olhar para ti.»

 
Um livro a ler e especialmente uma memória de tempos idos, a reter, tal como hoje me disse, logo pela manhã ao telefone, o meu amigo Zé Eduardo Matos. Avivou-me o modo como ele, eu e outros tantos, em 1987/88, conseguimos dar império a tão arrojado projecto. Juntámos estrelas, fontes e mágoas e a aparição contentou muitos e a poucos desagradou. Amassámos os nossos esforços com os nossos génios e valeu a pena. Estivemos nessa Revolução, disse-me ele! Há 25 anos! A Rádio de Estarreja! Zé, obrigado pela memória.
 


Mário Rui
___________________________ ___________________________

Sem comentários: